domingo, 20 de setembro de 2009

Porão do Rock - Eu fui

Bom, gente, com todo bom cidadão convertido em brasiliense, compareci ao famoso festival da cidade chamado PORÃO DO ROCK.
Assisti apenas duas bandas no palco "Pílulas" onde haveriam as atrações mais alternativas. No palco grande, quando cheguei, estava o Plebe Rude e quando fui embora estava começando Paralamas do Sucesso. Como eu quero que os anos 80 descansem em paz, segui meu caminho na direção oposta, claro, e as duas bandas que assisti não foram essas. Uma, nem vale a pena citar o nome. Afinal, os caras nem devem estar ganhando dinheiro com aquilo, e, poxa, sacanagem zoar banda nova assim, por pior que seja. Por isso, só vou falar do show bom que assisti (o único).
Os CabeloDuro era a banda que fez aquilo valer a pena. Show rápido, legal, autêntico. "O punk rock não morreu". Independente de gostar ou não do estilo da banda, dá pra ver quando estamos diante de alguma coisa boa ou ruim. E cara, virei fã. Até porque o nome da banda me lembra um velho ídolo meu...

Portanto, aí vai minha homenagem aos caras, e é isso aí, pessoal. Agora cansei, ser crítico de música é muito cansativo. Visitem "Os CabeloDuro" no myspace e curtam. Não se esqueçam de tirar o mofo da camisa preta!
Uhuuul, rock n'...
Myspace da banda: www.myspace.com/cabeloduro
Ah, vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Iça!

Eu ainda estou vivo

Sei que essa frase, hoje em dia, é ostentação. Mas como nunca fui um cara muito humilde mesmo, resolvi mandar. Estive pensando em como o mu...