sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Crítica da Razão

Sério mesmo, gente? Fiquei emocionado. Agora eu me senti o tal.

Bom, pessoal, o KANT COM A GENTE de hoje está especialíssimo, principalmente porque me poupará do trabalho de postar a letra da música, pois o vídeo já é em karaokê. Chame os amigos para cantar com você, hoje. Ligue o microfone, cante no msn, no skype ou seja lá qual for o programa de comunicação a distância que você usa. Ah, claro, se você for uma pessoa normal que tem amigos de carne e osso, chame-os agora!

Essa música toca em um filme que marcou muito a minha infância de ursinho: Conta Comigo, um filmaço sobre 4 garotos que você já assistiu com certeza. Eu era um urso tolinho até que esse filme começou a despertar em mim o urso que agora sou. Também é tema do filme aquela música que o John Lennon também gravou "Stand by me" que é nome do filme em inglês. Eu me lembro que minha vizinha pegou na locadora, devia ser 1987. Para mim, um vídeo-cassete, além de ser um bem de luxo, era um artigo de alta tecnologia. Apagamos a luz, para ficar tal qual cineminha. Lembro direitinho do nó na garganta que deu, quando o filme acabou. E também de algumas frases que se tornaram clássicas como "Pluto é cachorro. Donald é um pato. Mickey é um rato. E o Pateta? O que é o Pateta?" ao que o Vern (autor da singela frase que só tem graça na versão dublada "eu perdi o pente...") responde: "Meu Deus, que coisa estranha... que diabos é o Pateta?"

Kant com a gente !!!
Música de hoje: Lollipop, com Chordettes !!!




É isso aí, minha gente, aproveitem o dia de amanhã e reflitam: que diabos é o Pateta?

Um comentário:

Iça!

Eu ainda estou vivo

Sei que essa frase, hoje em dia, é ostentação. Mas como nunca fui um cara muito humilde mesmo, resolvi mandar. Estive pensando em como o mu...