sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O que aconteceu com o Urso?

Queridos fãs,
É com certa dor que tenho que informá-los que nosso show chegou ao fim. Freddy Mercury não gostaria de ouvir essas palavras, mas necessarium est, em mau latim.
O sonho acabou. Mas eu nunca fui mais popular que Jesus Cristo, nem quis. Como já diria Raulzito, não quero morrer dependurado numa cruz. Já basta a que dizem que tenho que carregar. Será que não basta carregar toda a banha que tenho na minha pança? Horas, eu sou um Urso, e não um mártir.
Foi mal, galera. Mas agora só estão disponíveis na rede as vinhetas do nosso programa. Um espectro daquilo que ao menos tentou ser o que sabia que jamais seria.
As vinhetas estão disponíveis no site:
www.youtube.com/ursoshow
Espero vocês lá. Quando eu estiver com vontade, usarei esse espaço para reclamar da vida, ou quem sabe, investir num programa de receitas culinárias. Ou quem sabe eu não posso ensinar um pouco dos meus conhecimentos em marcenaria?
Quem sabe?
Só o destino nos responderá.
Já eu posso garantir que estarei por aí, cara. De repente até mais perto de você do que você imagina... Hahahahaha (imagine a risada do "Triller").

Eu ainda estou vivo

Sei que essa frase, hoje em dia, é ostentação. Mas como nunca fui um cara muito humilde mesmo, resolvi mandar. Estive pensando em como o mu...